Transformação / 2 anos


  •  VERÃO : 2013 , pesava por volta de 57/58 quilos 



  • VERÃO 2015 : pesava 45/46 quilos 


Boa tarde !
 Neste post venho vos mostrar a minha diferença de peso entre 2013/2015 !
A primeira foto foi tirada no verão de 2013 , ou seja a dois verões a trás , a segunda foi tirada à uns meses , eu perdi cerca de 13 quilos .
A minha dieta baseava-se em não comer hidratos sem ser aveia , comer muitos legumes e carnes brancas , beber muito chá verde e fazer exercício todos os dias possíveis !!

CONVERSATION

25 comentários:

  1. No início quanto tempo de cardio fazias? Eu comecei a 1 semana e estou a fazer 15 min de corrida devo fazer mais?

    ResponderExcluir
  2. Não , eu fazia 15 minutos e fui aumentando aos poucos :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho outra questão devo comer mais mas fazer menos refeições ou fazer mais refeições mas em porções mais pequenas? Neste momento só faco 3 refeições por dia como devo proceder? Desculpa estar a chatear ;)

    ResponderExcluir
  4. Eia, fiquei mesmo feliz por ti!! Adorava conseguir emagrecer e ficar com um corpo como ficas-te mas nunca consigo fazer nada para tal e depois desanimo mesmo.
    Já te estou a seguir, adorei o teu blog!!
    Beijinhos, Ana* :)
    http://shadesgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoo que querida ,obrigada !
      não desanimes , tenta fazer 10 minutos de exercício todos os dias e comer menos quantidade e vais ver resultados ! :)))
      beijinho !

      Excluir
  5. Quando entraste no ginásio a fim de quanto tempo começaste a ver diferenças?

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amor ,nao podia deixar de vir aqui dizer-te que estas muito linda e fico feliz pela mudança.Vou anotar todas essas receitinhas que parecem deliciosas. um grande beijinhos saudades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hooo meu amor tantas saudades tuasque eu tenho !!
      um beijinho mesmo muito grande <3<3<3

      Excluir
  7. Comecei a seguir a pouco e gostei do que vi, andas no ginásio? Se a tua mãe não concorda se em ir para o ginásio que fazias? Gostavas destes tipos de comidas e tal? Não tens aquele apetite em comer (ex:McDonald's, chocolates...)? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, sim claro que tenho desejos mas tento controlar , se a minha mãe não me deixa se andar no ginásio eu fazia exercícios em casa nem que fosse só 10 minutos por dia , num mês se fores persistente já notas grandes progressos !
      beijocas !

      Excluir
  8. Comecei a seguir a pouco e gostei do que vi, andas no ginásio? Se a tua mãe não concorda se em ir para o ginásio que fazias? Gostavas destes tipos de comidas e tal? Não tens aquele apetite em comer (ex:McDonald's, chocolates...)? Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá gosto muito do teu blog e és muito bonita! Nestes ultimos tempos tenho tido muito apetite e vontade de comer doces .... o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá ! quando eu tenho fome mas sei que ainda não devo comer ,bebo chá , engana a fome e para mim sabe muito bem , ainda por cima não tem calorias se não puseres açucar !:)))

      Excluir
  10. Olá ��
    Vi o vlog da sofia em que aparecias e fiquei com curiosidade !
    Podes dizer alguns exercícios que estão presentes na tua rotina ?
    Bjs ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá !! o meu novo post vai ser sobre isso :) !
      eu faço muito cardio e trabalho bastante as pernas , beijinhos !

      Excluir
  11. Olá! Antes de mais gostava de te dizer que a tua transformação é fantástica e estás de parabéns! Gostava apenas de te perguntar que tipo de rotina tens para a barriga/abdominais. É a parte que me dá mais "chatices", gostava de mudar e ficar com a barriga lisinha como a tua!
    Mais uma vez parabéns pelo hard work!!! :) beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada !!!!!
      como eu costumo dizer os abdominais são feitos na cozinha !
      basta comeres saudável e fazeres 5 minutos de abdominais por dia e vais ver logo a diferença !!
      beijinhos !!!!:)

      Excluir
  12. Já segui o teu canal e lembro-me bem de ti, tive pena de teres acabado com os videos, mesmo que não faças mais gostava de ainda poder ver os antigos :P No entanto, acho a tua transformação fantástica e se algum dia pensares em fazer vídeos pode ser sobre receitas e exercicio fisico ou falares do que fizeste em mais pormenor para ficares como hoje te encontras. Boa sorte e beijinho, gostei de voltar a encontrar-te pelo mundo online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hooo muito obrigada és uma querida ! vou continuar no mundo online ,porém no blog e no instagram , espero que gostes beijinhos !

      Excluir
  13. como era o exercício que fazias?

    ResponderExcluir
  14. ola carolina! podias por um post sobre waist training?

    ResponderExcluir

destaque

Outfit of the day

Anoraque : Lion of Porches T-shirt: Zara Trafaluc  Jeans: Zara Women Mala: Parfois Botins: Lion of Porches D...