Favoritos de 2016 !!!









Olá !!!! Antes de mais , queria vos desejar um óptimo ano de 2017 com muita alegria  !!  Hoje venho-vos mostrar o meu Top 7 de 2016, ou seja os produtos que eu tenho andado a adorar e que sem dúvida vou voltar a comprar .
  • O primeiro produto : que vos vou mostrar é o meu batão preferido de sempre , é a cor Taupe da M.A.C , este tem um efeito mate , o que eu amo porque dura imenso tempo nos lábios e ao mesmo tempo não sea muito os meus lábios , como alguns batão mates secam , ele custa cerca de 19 euros .
  • O segundo produto : é o perfume La vie est belle da marca Lancome , esta já é a minha segunda embalagem , para quem gosta de perfumes duradouros , fortes e doces , este é o perfume ideal , a versão de 100 mililitros custa cerca de 100 euros .
  • O terceiro produto : é um trio da Sleek , contém um bronzer um blush e um iluminador, é supe pratico porque já tem tudo o que eu preciso e faz com que me arranje muito mais depressa , as cores são muito pigmentadas e a paleta é muito acessível , custa cerca de 16 euros.
  • O quarto produto : é uma água termal da Caudalie , é super refrescante , adoro aplica-la no final da maquilhagem para dar um aspeto menos mat e mais saudável á minha maquilhagem , este spray é também bastante hidratante e prático, custa cerca de 2o e tal euros , na farmácia.
  • O quinto produto foi uma descoberta recente porém tive que o incluir neste post porque ele é fantástico , é o único desmaqilhante que eu já experimentei até agora que tira na totalidade o meu rimel á prova de água , é super acessível , cheira super bem , e deixa nos a pele super macia e hidratada . 
  • O sexto produto: é o meu verniz vermelho da chanel eu adoro o porque ele é o meu verniz mais facil de aplicar de sempre !!! e dura imensoooooooooooooo tempo !!! têm mesmo que experimentar estes vernizes da chanel !
  • O sétimo produto :é um serum de noite da Kiels, ele supostamente rejovenesce a pele durante o sono , se isso é verdade ou não , não sei , mas sei que acordo com a pele mais macia e hidratada de sempre !

Se experimentarem algum destes produtos digam me as vossas opiniões !!!
beijinhos e Bom ano !!!!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Tenho a água micelar, o perfume e o verniz, e são muito bons.
    Tens de fazer mais posts, o blog está um pouco abandonado.
    Pode fazer de outfits por exemplo ;)

    ResponderExcluir

destaque

Outfit of the day

Anoraque : Lion of Porches T-shirt: Zara Trafaluc  Jeans: Zara Women Mala: Parfois Botins: Lion of Porches D...