What i eat in a day / heathy version




Pequeno almoço :   aveia com canela e sementes chia , sumo de laranja natural e morangos , 
este pequeno almoço vai nos fornecer muita energia e é super rápido de preparar ..


Almoço :    rúcula com mozarela light e vinagrete ( azeite e redução de vinagre de amora ) 
Podem sempre acrescentar atum enlatado em água , peito de frango , pescada etc ..




 
Jantar   : uma fatia de pizza caseira ( massa de pizza , molho de tomate caseiro , tomates cortados , atum , queijo mozarela orégons e piri piri ) para acompanhar : alface e morangos com vinagrete 


                                               

                                             Espero que tenham gostado

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá carolina,
    Identifico-me bastante contigo,
    Comecei agora a pouco a seguir os teus Posts e estou a adorar,

    Também estou a tentar seguir uma vida mais saudavel, e adorei as regeiçoes que fizeste, vou fazer!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá carolina,
    Identifico-me bastante contigo,
    Comecei agora a pouco a seguir os teus Posts e estou a adorar,

    Também estou a tentar seguir uma vida mais saudavel, e adorei as regeiçoes que fizeste, vou fazer!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoo obrigada ,se puderes manda foto!!
      já tenho preparadas umas receitas super fáceis e saudáveis !!
      espero que gostes !!
      muitos beijinhos :)

      Excluir
  4. Gostei muito da opção do jantar, acho que vou experimentar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super rápida de fazer e é mesmo muito boa !!
      experimenta:))

      Excluir
  5. Boa noite, podias dar mais sugestões para o jantar? E que outro alimento sugeres para substituição da aveia ao pequeno-almoço?

    Obrigada e ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir

destaque

Outfit of the day

Anoraque : Lion of Porches T-shirt: Zara Trafaluc  Jeans: Zara Women Mala: Parfois Botins: Lion of Porches D...