Detox  in 10 days !!





Défligne : Yves Rocher 



Défiligne é um concentrado de chá verde com o objetio de desintoxicar o corpo prevenindo o enchaço , e a fome ao longo do dia !
O chá verde contribui para a decomposição da gordura armazenada e ajuda na drenagem (ação que elimina os líquidos )
. Tem um aroma natural único extraído da polpa do mangostão (Garcinia mangostana) sem açúcar. Deve ser diluído num litro e meio  de água e deve ser engerido durante todo o dia .
Recomendo utilizá-lo no mínimo 10 dias para ver resultados !

Para mim não me custou nada beber este drenante , até pelo contrário , é mesmo muito saboroso !
Conseguem adquirir este produto no catálogo da yves rocher , caso não conheçam nenhuma revendedora , podem sempre encomendar por mim !


Beijocas e espero que tenham gostado ! 

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Olá Carolina, será que me podias dizer qual é o modelo das tuas nike pretas lindas e também onde compraste? :) beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá !!
      são as nike run , comprei no norte shopping na nike !

      Excluir
  2. mas como consomes? às refeições/ ao longo do dia?

    ResponderExcluir
  3. Ola. Sera que podes fazer um post sobre a tua rotina no ginasio? estou a adorar o teu blog. Continua por favor obrigada

    ResponderExcluir

destaque

Outfit of the day

Anoraque : Lion of Porches T-shirt: Zara Trafaluc  Jeans: Zara Women Mala: Parfois Botins: Lion of Porches D...