Salada de peito de peru com salada e guacamole 



Hoje trago uma receita deliciosa e nada complicada !

 Perfeita para um dia agitado em que se chega a casa e ainda se tem de preparar o jantar. Temperar os bifes logo de manhã é uma opção que lhe vai poupar muito tempo !

Como esta rceita é super simplies o seu segredo é o tempero perfeito dos bifes!



  • 1. Tempere os bifes com sal, pimenta, alho , ervas,   sumo de limão e deixe algumas horas a repousar .
  • 2.  Numa frigideira quente coloque os bifes e deixe grelhar. 
  • 3. Entretanto prepare a salada lavando bem a alface e o tomate, cortando o tomate e a cebola e temperando com azeite e vinagre.
  • 4. Para o guacamole basta cortar um abacate em rodelas , acrescentar sumo de lima e cortar tomates pela sua metade 

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Olá Carolina, já te seguia no instagram e sabia do teu processo de emagrecimento. Quando me apercebi que tinhas um blog fiquei muito feliz, será que podias compartilhar alguns os exercícios de fazias/fazes? Beijinhos!!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina!
    Soube do teu blogue através da partilha que a Sofia BBeauty fez dele e deixa-me que te diga que está super original! Gostei mesmo muito do layout e dos assuntos que tratas! És muito inspiradora e bonita! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3
    Chamam-me Pequenita - https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina!
    Soube do teu blogue através da partilha que a Sofia BBeauty fez dele e deixa-me que te diga que está super original! Gostei mesmo muito do layout e dos assuntos que tratas! És muito inspiradora e bonita! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3
    Chamam-me Pequenita - https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá !! esta super giro o teu blog !
      és uma querida ainda bem que gostas te !!
      muitos beijinhos <3<3<3<3<3!! :)

      Excluir
  4. tens mesmo cara de miuda (pita) e pelo insta já se percebeu que adoras exibir o teu corpo mostrando rabo e mamas. isso nao te fica nada bem. és uma criança que se exibe imenso e usa salto alto e só quer saber do corpo. quem te vê na rua olha para uma criança
    honestamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. basicamente queres passar ao mundo que tens sensualidade
      e andas com um rapaz um tanto mais velho que tu ao que parece. começaram a namorar quando ficaste magrinha foi ? nao comias nada sem ser aveia oh meu deus que estupidez

      Excluir
    2. hahahhha ! um ano e tal mais velho do que eu !!
      criticar em anonimo ;)

      Excluir
  5. Olá!! Vim por este meio dar -te os parabéns por este teu blog. Gosto imenso das tuas receitas e claro na experimentei e são muito boas! Boa sorte com este teu blog és uma lutadora, uma pessoa de coragem muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  6. olá!!! Venho-te aqui dar os meus parabéns pelo blog e desde já dizer que neste momento luto numa dieta contra o peso, pois tenho a mesma altura que tu ,a mesma idade e peso sensivelmente o mesmo que pesavas há uns anecos, pelo que escreveste.
    Não estou a conseguir ver os resultados pois acho que estou algo de errado, podias-me dizer quais as bases da tua alimentação beijinho :)

    ResponderExcluir
  7. tu metes me nojo sinceramente
    uma criança a postar fotos só de bikini e com o rabo para a camara.. com uma conta aberta pela fama claro que depois tens comentários nojentos de homens velhos e feios que andam a ver o teu perfil e sabem a tua localizaçao

    ResponderExcluir

destaque

Outfit of the day

Anoraque : Lion of Porches T-shirt: Zara Trafaluc  Jeans: Zara Women Mala: Parfois Botins: Lion of Porches D...