kiko must haves :




Mousse autobronzeadora e hidratante, efeito rápido:
15,90€

  • Este produto é ideal para as pessoas que adoram estar sempre com uma cozinha !
  • A kiko mudou a embalagem do self tenner e na minha opinião esta muito mais chic e requintado !
  • Este produto é fantástico , atua em apenas duas horas e não liberta o cheiro típico dos bronzeadores !!


 

 Lápis de lábios cremoso e fácil de esfumar:
2.50
  • Quem adora os lábios da kyle jenner ? Eu adoro e este lápis da Kiko é um dupe fantástico da cor que ela costuma utilizar , ainda por cima é mesmo super acessível .



 Batom líquido com efeito duradouro:
6,90€

  • Nada melhor do que um batão de longa duração e este é um dos melhores que eu já experimentei , não deixa os lábios secos , é acessível e existe em imensas cores para agradar a toda a gente e a todas as idades !


Máscara de longa duração com escova anatómica curvadora. Fórmula impermeável:
3,90€

  • Este rimel foi a minha ultima aquisição da Kiko , posso dizer que estou apaixonada , curva as minhas pestanas alongando-as ao mesmo tempo . Dura o dia todo e é super a prova de água , o único senão é ser um pouco difícil de remover !


Iluminador cozido em três tonalidades diversas para proporcionar luminosidade:
19,90€

  • Este iluminador é edição limitada por isso aconselho mesmo a experimentarem , os seus brilhos são super elegantes e a embalagem é deslumbrante !!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

destaque

Outfit of the day

Anoraque : Lion of Porches T-shirt: Zara Trafaluc  Jeans: Zara Women Mala: Parfois Botins: Lion of Porches D...