Vernizes de Outono \ Inverno 

olá meninas !

Entramos oficialmente no Outono !!!!!!! Uma das minhas partes preferidas desta estação , é a comida e as cores .
 O  bordo os nudes e os vermelhos entram em grande e são um must nos tempos mais frios !!
Hoje vou vos mostrar o meu top de vernizes para o outono \ inverno  !
Espero que gostem !!!





   vernizes da Loreal : vernizes super acessíveis com muito boa duraçao , e de muito facil aplicação devido ao seu pincel achatado.














Vernizes da chanel : 25,90 €Todos os esmaltes da Chanel são hipoalergênicos, ou seja, contra alergias. Isso não garante um desenvolvimento de irritação nas usuárias, mas diminui as chances de isso acontecer sensivelmente. Todos também possuem vidros resistentes, diminuindo as chances de quebrar com uma queda.


 




Vernizes da H&M : 4.99 € Basta uma aplicação pois é bastante pigmentado, para mim uma camada chega e fica uniforme. Para além disso ele seca muito rápido e não fica baço após uns dias. A duração é ótima ! , durou me uma semana inteira 


Vernizes da Dior : 25.90€ Ultra brilho, alta duração e superfície lisa...  resultados profissionais .tem um novo pincel expert que facilita o acabamento do verniz. 




Todos os vernizes : Eu tentei incluir vernizes com todos os tipos de preços e que possam agradar um pouco a toda a gente e a todas as preferencias !!








CONVERSATION

1 comentários:

  1. Também tenho os dois vernizes da Chanel e uso bastante nesta época do ano :D

    ResponderExcluir

destaque

Outfit of the day

Anoraque : Lion of Porches T-shirt: Zara Trafaluc  Jeans: Zara Women Mala: Parfois Botins: Lion of Porches D...