review da base liquida da Kiko:

                                                    




  • Há algum tempo que ouço falar das bases da Kiko, já tinha testado alguns produtos deles porém nunca tinha experimentado nenhuma  base .


  • Há uns dias fui a  uma loja Kiko, á procura  de uma base que se adapta-se à minha pele. Sou muito esquisita e exigente quando toca a bases, pois é sempre muito difícil para mim encontrar uma na minha cor e que não me seque a face.


Pontos que tenho em atenção:

  • Base iluminadora .
  • Cobertura média.
  • Boa Durabilidade.
  • Natural.
  • Bom preço.  

  • A base que vos vou falar hoje , foi recomendada pelo empregado da kiko , este descreveu a como super natral e ilumindora . 
  • É  da gama Unlimited Foundation, a minha cor é a WB30,  na embalagem, promete ser uma base de longa durabilidade, de cobertura moldável  ou seja tanto podemos obter uma cobertura muito natural como uma cobertura bastante pesada , também diz que tem um  acabamento luminoso.






  • Na minha opinião, ou pelo menos na minha pele, não a acho luminosa, aliás até acho acho que fica bastante sequinha e de aspecto matte, o que não me agrada muito , porém a cor é bastante similar a minha cor natural de pele , o que é um bonus !

  • A Cobertura, para mim é  excelente. Cobre sem pesar na pele, porém é uma base que requer alguma paciência para colocar no rosto, pois tem que ser bastante trabalhada. Já a testei várias vezes durante todo o dia, e de facto é uma base de longa duração. Fica no sitio, como se costuma dizer.

  • Em relação ao preço, tendo em conta outras marcas tão conhecidas, é uma base bastante acessível e de óptima qualidade. A relação qualidade / preço está perfeito.
Fotos minhas com uma fina camada da Base !!

                       




Espero que gostem <3<3<3<3

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina! Sei de uma base que é a loreal pro glow foundation e é para peles secas. A base dá um efeito glow atenuado muito natural! A cobertura é média e dura aproximadamente 10h. O meu tipo de pele é muito semelhante ao teu! Já experimentei algumas bases "drugstore" e todas me secam na pele e são bases que são muito trabalhosas. O único "não" desta base é que não há à venda em Portugal e assim podes não acertar no tom de base correto :/ A base custa aproximadamente 15€ no ebay. Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

destaque

Outfit of the day

Anoraque : Lion of Porches T-shirt: Zara Trafaluc  Jeans: Zara Women Mala: Parfois Botins: Lion of Porches D...